sábado, 15 de agosto de 2009

Festa Junina ou Hallowen?


Na minha quadrilha 2009, era festa fantasia, por isso fui de bruxa.

Dancei com o menino que eu queria, os ensaios deram tudo certo, menos no começo, os meninos queriam sair da dança ai bagunçava tudo.

Aconteceu no dia 09/07/2009

Tudo começou:

Que eu faltei no dia para arrumar os pares, por isso fiquei com um menino meio bonito da 5ª serie e eu sou da 6ª, ensaiei com ele, o nome dele era José Vinicius, e o João Vitor que era o menino que eu queria dançar.
No recreio, o par do João Vitor, Jessica, me pediu para trocar de par, ou seja, ela ficaria com o José Vinicius e eu com o João Vitor, ela pediu isso porque ela era da 5ª serie e o José tambem, e o João e eu somos da 6ª serie, logicamente eu aceitei, com isso dancei com o João Vitor.

A quadrilha foi otima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário