sábado, 15 de agosto de 2009

1ª Vez que cortei meu cabelo tão curto!

Eu tinha a intenção de cortar meu cabelo, depois pensei um pouco mais e decidi vende-los para comprar brinquedos.

Fui ao Shopping de ....... Depois de lanchar, me divertir, ir na escada rolante... Fui procurar um salão para cortar meu cabelo, foi difícil achar! Depois de procurar no shopping inteiro achamos um salão, so que teve um problema, o dono do salão não estava, e so ele poderia ver se cortava meu cabelo e compra-lo. Voltamos 3 vezes no salão e o dono nao estava, quase estava na hora de fechar o shopping, e nós tinhamos que ir embora de ...... Na quarta vez que voltamos no salão, ele estava fechado com o dono dentro, o meu pai falou com o dono e ele aceitou cortar omeu cabelo e o da minha irmã, como meu cabelo é liso e pesado doeu um pouco pra cortar porque o dono poxou muito meu cabelo pra cortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário